AMAN75-83
O tema é: Atitude

Avante! Presidente Bolsonaro

Por: NEY DE OLIVEIRA WASZAK CEL

Em: 01 de ABRIL de 2019

Fico impressionado ao assistir a pseudo mídia condenando a atitude de nosso Mito Bolsonaro, em não aceitar o "toma-lá-dá-cá", pois sempre, aparentemente, condenou tal ação.

Este "toma-lá-dá-cá" nada mais é do que CHANTAGEM, pois quer dizer: "faça-me um favor", que eu voto como você quer. Eu não fui eleito para atender ao povo e ao Brasil e sim para me locupletar e todos os meus votos devem retornar algo para mim.

Nosso Presidente Bolsonaro deve manter posição ensinar à Câmara, como parte do Legislativo, que sua função é elaborar as leis e proceder à fiscalização contábil, financeira, orçamentária, operacional e patrimonial da União e das entidades da Administração direta e indireta. Construir hospitais, pontes e estradas é função do Executivo,como também a escolha para ocupação de cargos em todos os postos do Executivo, cabe a este.

Essa vergonha que assola nosso País há muito tempo, desde o famigerado e comunista FHC, culminando com o presidiário e seu poste deve ser interrompida. O brasileiro elegeu Bolsonaro para mudar tais procedimentos.

Outra atitude absurda da mídia é repetir a "ESTÓRIA", que a esquerda burlou, com relação a contrarrevolução de 1964 e os governos militares.

Cumpro com o dever patriótico de chamar a atenção para os mentirosos que dizem terem sidos torturados, é a mesma coisa que acreditar quando "fernandinho beira-mar" se dizer torturado.

A luta dos comunistas foi para transformar o Brasil em ditadura do proletariado, ou cuba.

Vejamos um pequeno exemplo de uma verdade que a esquerda mentirosa e covarde omite, O grupo de Genoíno torturou, matou e esquartejou o jovem e indefeso João Pereira, na frente dos pais.






Vítimas do terrorismo no Brasil



Tomo a ousadia de sugerir que se convoque historiadores sérios e que seja mostrada a verdade, e inicialmente nosso Presidente, em cadeia nacional nos canais abertos mostre a verdade, inclusive quanto aos falsos desaparecidos.

Senhores Deputados! o importante é o BRASIL, e não sua reeleição.

Parabéns Presidente aferre-se na posição e não ceda aos Deputados que não conhecem sua própria função e esclareça aos brasileiros as verdades de 64.